quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Conheça Rosely Ferraiol!



Criadora da técnica "Arte com filtros de café usado", Rosely ferraiol desenvolve peças exclusivas desde 1997. Sua fonte de inspiração partiu da estética japonesa conhecida como "Wabi-Sabi", um estilo que valoriza o belo que compõe as coisas imperfeitas.
Aliando o talento com sensibilidade, Rosely conseguiu transformar filtros de café usados em lindas e sotisticadas peças.
Hoje sua empresa é sediada dentro de um presídio, onde busca dar nova oportunidade aos detentos, através do trabalho artesanal com suas peças.
A artista busca o caminho da sustentabilidade através do recolhimento de filtros de café usados nas comunidades carentes, em condomínios e escolas.
Estima-se que, com seu trabalho, são retirados 30.000 filtros de café por mês que iriam parar nos lixos e aterros da cidade.
A partir de agora, Rosely desvenda seus segredos, ensina diversas técnicas em 3 DVDs diferentes e exclusivos desta técnica. Neles você verá desde um simples revestimento em velas até revestimento de móveis e paredes com os filtros de café, tingimento com outras cores e produção do tipo faça você mesmo as luminárias iguais as da Rosely ferraiol.
A Próart fez a produção, captação de imagens, viabilização do projeto em parceria com a artista, arte final das capas e dos selos dos DVDs e a duplicação das cópias.
Para comprar ou conhecer mais detalhes sobre o trabalho desta excelente artista ou comprar seus DVDs, entre em contato com ela através do e-mail falecom@roselyferraiol.com.br ou pelo site www.roselyferraiol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário